Policial

Motorista receberia R$ 6 mil para levar cocaína de Miranda à Capital em caminhão de Corumbá

29/08/2016 15:00


Ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de aproximadamente 130 quilos de cocaína, na manhã desta segunda-feira (29). O trabalho da polícia aconteceu por volta das 7h30, em uma barreira montada no posto da PRF localizado na BR 262, na cidade de Miranda.

Os policiais abordaram para averiguação um caminhão com placas de Corumbá, que estava sendo conduzido por um motorista profissional de 39 anos, no sentido Corumbá/Campo Grande.

Após a abordagem, os policiais notaram que o motorista estava nervoso, levando os agentes a fazerem uma fiscalização minuciosa. Foram localizados embaixo do banco do passageiro 124 tabletes de substância análoga à cocaína, o que totalizou 130,690 quilos.

O motorista prestou depoimento e confessou ter recebido R$ 6 mil para levar a droga até Campo Grande, mas não disse quem teria o contratado e nem a pessoa que receberia a encomenda. O veículo e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Miranda para as devidas providências.

Da Redação