Diplomado em Camapuã, Prefeito Delano pede união à população

?Com o final da disputa, devemos deixar de lado as diferenças e unir-se em torno de uma só missão, a de trabalhar por Camapuã?, disse em seu discurso na Câmara Municipal

15/12/2016 12:21


Na manhã desta quinta-feira, dia 15 de dezembro, aconteceu na Câmara Municipal de Camapuã, a diplomação do Prefeito e vice, vereadores e suplentes eleitos pra a legislatura 2017-2020.
O Prefeito Delano de Oliveira Huber, do PSDB, e a vice Prefeita Luzia Maidana da Rocha Silva, do PP, que obtiveram 5.064 votos, 55,15% dos votos validos, receberam o diploma das mãos do Juiz Doutor Deni Luis Dalla Riva, juntamente com os vereadores Ronnie Sandro Rezende Gonçalves, (PSL) ?Ronnie Sandro?, que obteve 468 votos , Altmir Abdias Juvêncio de Almeida (PTB) ?Chitão?, que obteve 457 votos, Lellis Ferreira da Silva (PMDB) ?Lellis?, que obteve 430 votos, Hugo José Bomfim (DEM) ?Hugo Bonfim?, que obteve 409 votos, Antônio Barbosa Corrêa (PSDB) ?Antônio Borracheiro?, que obteve 392 votos, Aloizio Targino Ferreira Conceição (PSB) ?Aloízio Targino?, que obteve 321 votos, Márcia Pereira Avila de Lima (PMDB) ?Drª Márcia?, que obteve 314 votos (única a se reeleger), Pedro Dias Pereira (PR) ?Pedrinho Cabeleireiro?, que obteve 307 votos e Almir de Oliveira Ávila (PMDB) ?Almir Ávila?, que obteve 260 votos.
O Prefeito diplomado abriu seu discurso com palavras elogiosas ao Doutor Deni Luis Dalla Riva, juiz de Direito da Comarca de Camapuã e uma saudação especial a Soraya Seba Saigali, em nome de quem cumprimentou os servidores, destacando a eficiência, isenção e transparência  observadas no processo eleitoral.
De forma muito direta, Delano procurou passar uma mensagem de união para a população. ?Com o final da disputa, devemos deixar de lado as diferenças e unir-se em torno de uma só missão, a de trabalhar por Camapuã?.
A importância do resgate da confiança da população na politica e nos políticos também foi externada pelo Prefeito que lembrou a situação econômica e politica difícil que o País atravessa e se disse preparado para a missão de administrar com responsabilidade e transparência. ?Vamos mostrar a população que é possível realizar uma gestão sem ranços e que ofereça resultados satisfatórios a todos?.
Sobre o plano de trabalho, Delano destacou como sendo prioridades a atração de investimentos e a realização de obras e ações voltadas principalmente à geração de emprego e renda e a busca pela excelência na prestação dos serviços públicos, principalmente nas áreas da saúde e da educação. ?Algumas medidas mais enérgicas estão sendo estudadas e acompanharão a tendência natural do período que atravessamos, que pede que tenhamos atenção redobrada para dar conta de cumprir os compromissos do município e ainda assim planejar e realizar as transformações que todos sonhamos?. Completou.
Ao finalizar Delano convidou a todos para a solenidade de posse que acontece no próximo dia primeiro de janeiro, lembrando que a partir daquela data, tanto ele quanto a sua vice Luzia e os vereadores eleitos passarão a ser servidores da população pelos próximos quatro anos.
O Deputado Felipe Orro, que esteve com Delano na campanha e o coordenador Regional da Casa Civil, Seiko Miahira, representando o Governador Reinaldo , prestigiaram o ato, que contou com a presença de correligionários, amigos e da população em geral.
 
    

Assessoria