Policial

Autor de homicídio é preso

19/12/2016 10:31


A Polícia Militar de Miranda prendeu na manhã de sexta-feira (16) o autor do homicídio ocorrido durante a madrugada. Conforme relatamos a vítima foi encontrada morta caída nos fundos de sua casa.
 
Ele teria sido esfaqueado enquanto dormia em uma rede. Informações de populares são de que o desafeto entre ambos seria por conta de mulher e que o autor, um homem de 40 anos de idade, já havia jurado a vítima de morte.
 
O acusado denunciado pelo irmão da vítima foi preso quando estava na Praça Central de Miranda, junto a outras pessoas para quem teria confessado ter cometido o crime.
 
No momento em que a PM chegou à praça, o autor negou, porém ao ser questionado sobre seu paradeiro no momento do crime, não soube dizer, se contradizendo e proferindo palavras confusas e desconexas.
 
?Eu ouvi a gritaria e o barulho de gente correndo. Fui abrir a porta, mas fiquei com receio, liguei pro meu filho e quando ele chegou aí sim, encontrei meu filho caído no chão e a rede em que ele dormia por cima dele?, relatou a mãe da vítima.
 
M.C.S. foi atingido com duas facadas, uma no peito (coração) e outra no braço.

da redação