Aquidauana

Homem negocia moto com ex-funcionário, depois toma veículo e é denunciado por furto

23/12/2016 15:37


Negociação de uma motocicleta envolvendo ex-funcionário e ex-patrão virou caso de polícia na cidade de Aquidauana. Segundo investigações, o funcionário comprou o veículo e vinha honrando com os compromissos sem atrasos. Acontece que ontem, o suposto ex-patrão tentou reaver o veículo negociando o ressarcimento em acerto trabalhista. Como a vítima recusou a proposta, o homem então pegou a moto por conta própria e fugiu do local.
 
Consta no boletim de ocorrência que o objeto em questão é uma Honda CG 125 preta, documentada e já em nome da vítima. Esta, por sua vez, relatou que negociou com o ex-patrão e que ainda restava o pagamento de R$ 1.500, divididos em três parcelas que ainda não estavam vencidas. Ontem pela manhã, o autor foi ao encontro do ex-funcionário e disse que pegaria a moto, fazendo o ressarcimento no acerto demissional.
 
Ao atual proprietário do veículo negou acordo. Logo em seguida, percebeu que a moto havia desaparecido e denunciou o caso à Polícia Civil. Ele ainda apontou o endereço onde o homem moraria e onde possivelmente a moto estaria escondida, na Vila 40. O caso foi registrado como furto. A polícia não divulgou a identidade nem mesmo o local de trabalho para preservar os envolvidos, e evitar constrangimentos e problemas legais.

Da Redação