Embriagado, jovem condutor de Corolla atinge carro dentro de garagem

Pelo menos outras três pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool na noite de ontem

24/12/2016 09:54


Condutor de um Toyota Corolla, um rapaz de 23 anos, foi detido por dirigir embriagado, após bater o carro no portão de uma garagem de veículos e atingir um dos carros estacionados no pátio da empresa. O flagrante foi feito pela PM (Polícia Militar) por volta das 23h desta sexta-feira (23), na avenida Bandeirantes, na Vila Bandeira.
 
De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o motorista chegou a alega que foi ?fechado? por outro veículo e por isso perdeu o controle da direção. Mas, como esteve em visível estado de embriaguez, ainda segundo a polícia, ele passou pelo teste do bafômetro que constatou 43 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões ? a lei permite que o teste dê até 0,05 miligramas de álcool por litro de ar.
 
O jovem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga sem ferimentos.
 
Também por volta das 23h, um homem de 43 anos foi detido pela Guarda Municipal depois de bater uma Ford Ranger em um poste na avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho ? região central de Campo Grande. Ele apresentava sinais de embriaguez, recusou-se a fazer o bafômetro, mas foi encaminhado para a delegacia após passar por teste que constatou que estava alcoolizado.
 
O flagrante aconteceu por volta das 23h. De acordo com a Guarda Municipal, o homem não sofreu ferimentos com o impacto.
 
Outras ocorrências ? Na noite desta sexta-feira, pelo menos outros dois motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool em Campo Grande.
 
Por volta da meia noite, outra equipe da Guarda Municipal flagrou um motociclista, de 38 anos, embriagado, no bairro Estrela Dalva ? no norte da Capital. Ele conduzia uma Honda CBX quando passou pela viatura fazendo manobras em zigue-zague e acelerando.
 
Os guardas civis iniciaram perseguição, o motociclista entrou na rua do Cisne e tentou entrar em casa, mas foi pego. Ele admitiu que havia ingerido bebidas alcoólicas e foi levado para a Depac do Centro.
 
Na delegacia, ele passou pelo bafômetro. O resultado foi que o motociclista conduzia sob efeito de 0,73 mg/l de álcool.
 
Mais cedo, por volta das 20h, um homem de 58 anos foi detido após bater o veículo que conduzia, um Fiat Uno, em um Hyundai HB20. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Duque de Caxias com a rua Dom Aquino, no bairro Amambaí ? na região central de Campo Grande.
 
O motorista passou pelo bafômetro e o teste constatou que ele estava sob efeito de 0,75 mg/l de álcool.

Campo Grande News