Policial

Equipe Getam em Aquidauana recupera motocicleta furtada.

30/12/2016 11:10


Ontem (29.12), por volta das 11 horas, a Equipe Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, cumprindo determinação da Central de Operações (190), foi até o Bairro São Francisco, nesta cidade, com o objetivo de atender uma solicitação feita por uma testemunha que percebeu uma atitude suspeita de seu vizinho que, segundo ela, demonstrava certo nervosismo ao tentar ?dar a partida? no motor de uma motocicleta e, ao conseguir, saiu abruptamente do local. Preocupada com a situação, resolver anotar a placa do veículo a fim de sanar a dúvida com a Polícia Militar.
 
Assim que chegou ao local, os policiais militares receberam da testemunha outros pormenores em relação ao fato ocorrido. Com as informações ?em mãos?, a equipe efetuou rondas pela localidade, encontrando logo em seguida, a motocicleta abandonada em um matagal que margeia os trilhos da Estrada de Ferro, próximo a região. Após checagem, foi verificado que a moto era produto de furto ocorrido no dia 17.12.2016.
 
Com isso, o veículo foi recuperado, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia local, a disposição da Justiça. Posteriormente, após os procedimentos cabíveis, será entregue ao verdadeiro proprietário.

GETAM