Mulher se identifica como PRF e vai presa após atirar em via pública

09/01/2017 08:11


Mulher foi presa em flagrante após atirar em via pública, na Rua Pontalina, na região do Bairro Universitário, em Campo Grande, na noite de ontem (8). Paula Fernanda de Oliveira Mareco, 22 anos, se identificou como PRF (Policia Rodoviária Federal).
 
Conforme boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar porque havia uma pessoa atirando em via pública e que a autora dos disparos tinha se identificado como policial. Quando chegaram ao local, os militares foram informados de que a suspeita tinha acabado de entrar em um veículo Spin Uber.
 
O automóvel, então, foi interceptado e no banco do passageiro foram encontrados Paula na companhia de Adeilton de Oliveira Correia, 31 anos. Irritados com a abordagem, os dois se mostraram agressivos com a presença da equipe policial, mas mesmo assim foram presos e encaminhados à delegacia.
 
Testemunhas relataram à polícia, que Paula havia feito disparos de arma de fogo em direção ao marido, identificado apenas como Deivisson. No momento da confusão, Adeilton teria tomado a arma da mulher, entregado a Deivisson que fez um disparo no veículo Citroen C4 de Paula e fugiu levando o revólver. 
 
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Campo Grande News