Tentativa de Homicídio deixa jovem em estado grave

08/02/2017 10:27


A Delegacia de Policia de Miranda está investigando a tentativa de homicídio contra um jovem de 19 anos. O fato ocorreu por volta das 18h45 desta terça feira, 07, nas imediações da Avenida Pedro Pedrossian, na Rua 11, naquela cidade. O autor evadiu-se do local.

Segundo J.C.J.A, tio da vítima, ele se encontrava no Salão da Mariquinha, quando ouviu um barulho, semelhante ao estouro de um pneu. Quando saiu para ver do que se tratava, foi informado de que seu sobrinho, J.S.A., de 19 anos, estava caído, na Rua 11, depois de ter sido alvejado por um tiro.  Ao chegar no local, tentou saber ?quem  havia feito o disparo?, mas a vítima não conseguia articular as palavras. J.S.A foi conduzido ao Hospital da cidade. Mas, devido à gravidade do seu quadro de saúde ? a bala atingiu a região das costas, do lado direito, saindo pelo tórax ? teve que ser encaminhado a Campo Grande.

Uma equipe da OPM 183 esteve no Hospital, fazendo os primeiros levantamentos. Em contato com o médico atendente, Dr. Cleber, tomou conhecimento do estado grave de J.S.A., que estava inconsciente, respirando com a ajuda de aparelhos.  Em contato com o tio da vítima, porém, apurou que um indivíduo de caminhonete prata esteve por volta das 16hs. na residência da vítima. Coincidentemente na hora da tentativa de homicídio o mesmo veículo passou pelo local. O mesmo informante relatou também que assim que ouviu o estouro -  que seria do tiro -  um cidadão, que não reconheceu, passou de bicicleta, resmungando, tomando rumo ignorado.

Com essas duas referências, uma guarnição da Polícia realizou diligências, mas não localizou nenhum suspeito. 

Da Redação