Piraputanga: Casal "desaparece" e dá um grande susto!

20/02/2017 09:45


O casal Daniel Danilo e esposa, de Campo Grande, ele funcionário da Toyota,  deu um susto muito grande no interregno de tempo entre o domingo e as primeiras horas desta segunda, 20.  Na verdade os amigos e familiares chegaram a compartilhar em algumas redes sociais a possibilidade de alguma coisa desagradável ter acontecido.

Tudo aconteceu pelo desejo de ambos de pedalar numa região de Aquidauana muito apreciada pelos campo-grandenses: Piraputanga e seu entorno.  Não se sabe se extasiados com o contato com a natureza e animados com a ideia de dormirem no Morro do Paxixi, onde a contemplação vale qualquer esforço, acabaram esquecendo de fazer contato.

Em tempos que ?comunicação é tudo?, desligar-se das redes sociais e das facilidades criadas por elas, a inciativa do jovem casal, insere-se numa espécie de contracultura. Quando na manhã desta segunda algumas modalidades deste lugar comum já ensaiavam informar o seu desaparecimento, o que geralmente contabiliza milhares de acessos, soube-se que tudo estava bem.

Para eles, o fato de serem buscados de forma intensa dimensiona o amor de amigos e familiares e acrescenta uma história nova para as prosas do dia a dia. Para esses amigos e familiares, contudo,  lembra uma situação que não querem mais vivenciar. ?Ufa, foi um susto danado!? registra um dos amigos em comentário no facebook.