Irmão desaparecido há 50 anos é procurado por familiares

Familiares residente no interior de São Paulo fizeram contato com O PANTANEIRO

24/02/2017 00:12


Agessica Brito Lima tem 26 anos. Reside em Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo. Das angústias naturais de sua vida, uma tem marcado os últimos anos. Ela não suporta ver a tristeza do avô, Valdenir Barbosa Brito, com a falta de contato com um irmão.

?Quase perdemos as esperanças. Mas, através de amigos, pensando na possibilidade dele estar em Mato Grosso ou Mato Grosso do Sul, resolvemos fazer contato com os sites Innovare News e O Pantaneiro, buscando informações?, diz.

O tio-avô buscado é Agenor Barbosa Brito. Os dois irmãos se viram pela última vez na década de 70 do século passado, na Bahia. Segundo a família seriam em torno de 50 anos que Valdenir e Agenor não se veem.  ?A última referência de contato foi num sítio, na zona rural de Itagimirim, na Bahia".

Além dos e-mails dos sites Innovare News (MT), dirigido por Vivaldo Silva, colaborador de O PANTANEIRO ? innovare.castanheira@gmail.com ? e de O Pantaneiro (MS) ? opantaneiro@opantaneiro.com.br ? contatos podem ser feito no telefone (55) 11 94840 4820, com Agessica. ?Estou animada com a possibilidade de notícias?.

Da Redação