Morte de cinco jovens causa comoção e Prefeitura de Camapuã decreta luto oficial

28/02/2017 11:07


O Prefeito de Camapuã, Delano Huber, através do Decreto nº 3.484, declarou luto oficial em todo o território municipal, por três dias, a partir da segunda-feira (27), em sinal de pesar pelo falecimento dos cinco Camapuanenses, Élson Francisco dos Santos Neto, Aline dos Santos Oliveira, Amanda Luciana da Costa, Izamara Silva Santos e Eliana Silva Freitas, ocorrido num acidente no ultimo domingo.  

Com o Decreto de Luto, o Município se solidariza com as famílias das vítimas.
Na nota Delano Huber, a vice-prefeita Luzia Maidana e equipe da Prefeitura de Camapuã deixaram uma mensagem de conforto aos familiares. "Que Deus proporcione às famílias enlutadas o conforto necessário para superarem esse momento de profunda tristeza e dor".

O acidente

Élson Francisco dos Santos Neto, Aline dos Santos Oliveira, Amanda Luciana da Costa, Izamara Silva Santos e Eliana Silva Freitas seguiam na BR-060 num veiculo Fiat Palio. A pouco menos de 20 quilômetros de Camapuã o veiculo se chocou com um CrossFox, com placas de Dourados. Os ocupantes do Pálio morreram no local. O motorista do CrossFox foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Camapuã. Ele fraturou a clavícula e sofreu alguns cortes.
 
O acidente ocorrido na tarde deste domingo (26) deixou a cidade num clima de grande tristeza e comoção e mesmo com uma forte chuva na segunda-feira, o velório que aconteceu no ginásio de esportes da cidade atraiu centenas de pessoas. Somente Eliane foi velada em outro local, na capela da Pax São Judas Tadeu, também em Camapuã.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.