Tráfico

Quatro são presos em Aquidauana por tráfico e consumo de drogas

09/03/2017 11:07


A Policia Militar de Aquidauana, através da ROTAI e do GETAM, tem desenvolvido ações permanentes de combate ao tráfico e consumo de drogas na região.  “Um trabalho difícil, mas necessário e gratificante, na medida que temos conseguido êxito nas abordagens e apreensões”, revela um dos policiais.

Na madrugada desta quinta, 09, após denúncia, uma equipe da ROTAI esteve num local, no Bairro São Francisco, que estaria sendo usado como ponto de venda de drogas. Durante abordagem a um homem, de 23 anos, e uma adolescente, de 16 anos, policiais encontraram diversas porções de pasta base de cocaína e maconha. 

“Compramos a droga para revender aqui em Aquidauana”, revelaram os dois, que juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

No escurinho

Durante patrulhamento nas imediações da Rua Carlito Leite, no Bairro São Pedro, uma equipe do GETAM, abordou dois jovens – um de 21 e outro de 18 anos -  em atitude suspeita. Eles estavam em uma motocicleta, num local ermo e escuro. 

Junto com os mesmos os policiais encontraram uma lata de fumo, contendo em seu interior uma quantidade de substância com características análogas a maconha.  “A gente consome”, disse um deles, antes de serem encaminhados a Delegacia de Polícia de Aquidauana.