Geral

Apresentadora deixa calcinha à vista em telejornal

Comentários machistas congestionam a rede

22/03/2017 09:53


A apresentadora de um telejornal italiano deixou a calcinha à mostra durante um programa ao vivo. Constanza Calabreze se descuidou e esqueceu que a mesa usada no estúdio era de vidro, não impedindo que a roupa íntima aparecesse. Ela acabou sendo alvo de diversos comentários machistas depois que o episódio foi para a internet e viralizou. 

Enquanto algumas pessoas criticaram a apresentadora dizendo que não se tratou de um acidente, outras falaram da sua roupa: "Como é que deixam ela usar um vestido tão curto?". Houve, também, quem a defendesse. "É realmente uma coisa lamentável. Ela é uma boa jornalista e sempre foi, mas as pessoas não têm nada melhor para fazer do que ver esse tipo de coisa? O YouTube deveria retirar esse vídeo. Já pensou em como você se sentiria se fosse exposto assim na internet?", escreveu um usuário. 

Internautas também compararam a situação com a vivida por Sharon Stone no filme Instinto selvagem. Ao cruzar as pernas, a roupa íntima da apresentadora apareceu e o caso viralizou na internet, tornando-se um clássico do cinema. 


AFP