Policial

Polícia Civil, PM e PRF prendem ladrões de joalheria e recuperam jóias roubadas

Flagrante aconteceu nesta sexta-feira, em Rio Verde, e terminou com 3 presos

20/07/2019 09:01


A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal prenderam em flagrante na tarde de ontem (19), dois jovens de 21 e 22 anos por roubo a joalheria de Rio Verde. Os policiais também apreendem arma e recuperam as jóias roubadas.

As guarnições de rádio patrulha de Coxim foram acionadas via 190 informando de um roubo em Rio Verde. Os dois suspeitos seguiam no sentido de Coxim e em uma motocicleta Yamaha de cor azul.

De posse das informações os militares juntamente com as guarnições do Gtran (Grupamento de Trânsito), da Força Tática  e da PRF deslocaram pela Rodovia BR-163 e logo após o pedágio encontraram a polícia civil de Rio Verde, que em apoio a eles, conseguiram abordar os autores um uma YBR e prendê-los.

Durante revista pessoal foi encontrado com o autor de 21 anos uma quantia de R$ 319,00. Ele confirmou que prestou apoio ao assalto a joalheria ao jovem de 22 anos, assim como indicou o local onde teriam deixado os produtos roubados e a arma do crime na Rua esquerda no Bairro Novo Horizonte de Rio Verde.

Os policiais foram até o endereço informado e abordaram o suspeito de 24 anos que, ao saber da prisão dos assaltantes, acabou entregando os produtos roubados e o revólver calibre 38 com 5 munições intactas. Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a polícia civil de Rio Verde, para as demais providências.

 


Da Redação