Homicídio

Cabo da PMA é morto por colega policial em lanchonete no Santa Terezinha

Jurandir Miranda chegou a ser socorrido, mas não resistiu; Izaque Leon está foragido

25/10/2019 06:35


Jurandir Miranda, cabo da Polícia Militar Ambiental, foi morto a tiros pelo colega policial militar Izaque Leon, durante desentendimento em uma lanchonete localizada na Rua Campo Grande, na Vila Santa Terezinha, em Aquidauana. Os fatos ocorreram por volta das 20h50.

Conforme apurado, Izaque arrendou a lanchonete que fica perto de uma conveniência e de um campo de futebol e é um dos locais mais movimentados do bairro. Inclusive, no momento dos fatos, havia várias pessoas no local.

Ele estava no estabelecimento, quando Jurandir passou de moto pelo local e ambos se encararam. Testemunhas afirmam que o PMA então voltou e estacionou a moto em frente ao local. Izaque sacou sua arma e atirou, fugindo em seguida.

Jurandir chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Informações apontam que os dois tinham rixa em razão de Jurandir ter se relacionado com a ex-mulher de Izaque. O caso é investigado.

Matéria atualizada às 07h27


Da Redação