Nioaque

Homem busca arma para tentar matar genro da esposa e é preso em Nioaque

28/10/2019 13:50


Homem de 32 anos foi preso em flagrante no sábado, depois de buscar uma arma para tentar matar um desafetao no município de Nioaque. Por volta da 01h30 de sábado (26), uma guarnição de serviço da Polícia Militar  foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar, localizado no bairro Monte Alto.

Imediatamente, os policiais foram até o local e constataram que havia ocorrido uma desavença entre familiares. Um dos autores, um homem de 32 anos, relatou que após ser agredido pelo genro de sua esposa, foi até sua residência buscar uma arma de fogo e retornou ao bar, com o intuito de atirar contra o seu agressor, mas foi impedido por sua mulher.

Logo, a guarnição realizou uma busca no veículo do homem e localizou uma espingarda calibre .22 e três munições intactas, no porta malas do automóvel. O autor da agressão, de 32 anos, que já havia se evadido do local, foi localizado pela guarnição PM na rua das Hortências. Diante dos fatos, os dois autores foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para as providências cabíveis.


Da Redação