Camisão

Polícia conclui que homem encontrado morto em Pesqueiro sofreu infarto

Vanilto Costa Sales era acolhido do Lar Betânia

29/10/2019 08:33


Na tarde desta segunda-feira (28) a delegacia de polícia que investiga a causa da morte de Vanilto Costa Sales, chegou a conclusão de que ele sofreu um infarto.

O corpo foi encontrado no domingo pelos policiais militares nas proximidades do Pesqueiro São Bento II, no Distrito de Camisão.

De imediato, a autoridade policial plantonista, juntamente com os investigadores do SIG da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, bem como os peritos criminais, se deslocaram até o local dos fatos, onde  constataram o corpo sem vida de pessoa do sexo masculino, em decúbito dorsal, com uma carteira jogada próximo ao corpo, que continha o valor de R$ 59,00 (cinquenta e nove reais), com seus documentos fora da carteira, tendo sido o mesmo identificado como Vanilto Costa Sales.

Os peritos não encontraram lesões aparentes, e após a realização da perícia, o corpo foi removido pelos agentes funerários para o IMOL. 

Após diligências, os policiais foram informados que a vitima seria um acolhido do “Lar Betânia¨”, e que desde do dia 23/10/19 a mesma teria vindo até a cidade de Aquidauana-MS e não mais retornado ao centro de tratamento. 


Da Redação