Policial

Músico é preso pela Polícia Civil com celular roubado avaliado em R$ 900

31/10/2019 09:15


Um músico de 37 anos, foi surpreendido na tarde de ontem (30), em seu estúdio de gravações, situado no Bairro Rita Vieira em Campo Grande, em posse de um aparelho de celular com registro de roubo. 

As informações são de que os investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI), receberam uma denúncia anônima, que apontavam que o músico estaria em posse de um aparelho de celular roubado.

Segundo o boletim de ocorrência, o aparelho foi roubado de um jovem de 22 anos, no dia 18 de setembro, quando chegava em sua residência no Bairro Caiçara. O autor, até então desconhecido, o abordou, e simulando estar armado exigiu que o jovem entregasse o celular.

Já na delegacia, o músico informou que não sabia que o aparelho se tratava de um produto de roubo, e afirmou ainda ter comprado o celular pelo valor de R$ 900,00 de seu sobrinho, que trabalha no camelódromo.

De acordo com o delegado plantonista, o músico responderá pelo crime de receptação culposa, quando não há a intenção, e responderá em liberdade.


Da Redação