Família

Famílias concluem curso sobre o Papel Sacerdotal dos Pais

O projeto é desenvolvido de forma voluntária

20/11/2019 15:10


Após 12 semanas de estudos, terminou neste terça-feira (19), mais um ciclo do Projeto Família na Escola – O Papel Sacerdotal dos Pais dentro da Família, ministrado na Escola Estadual Professor Luiz Mongelli em Aquidauana. É a segunda vez que o curso é aplicado, o primeiro aconteceu na Escola Professor Salústio Areias.

O principal objetivo do curso é ajudar as famílias a se reapoximarem, além de exercer os princípios perdidos ao longo do tempo. Entre os temas abordados estavam: como criar uma criança responsável, segura, amorosa, confiante, moral, disciplinada, obediente e virtuosa.

"Quando nossos filhos nascem, não recebemos um manual de como criá-los. Sendo, com a Palavra de Deus, apresentamos situações para que eles cresçam de forma sadia no corpo e mente", diz o pastor e organizador Robinson Araújo.

Para os alunos que tiveram o maior número de presença foram entregues prêmios. Já para os que tinham menos de quatro faltas receberam certificados. O projeto é desenvolvido de forma voluntária. "Trabalhamos nas escolas que nos procuram e damos esse suporte para as famílias", concluiu o pastor Robinson.

 


Redação