Aquidauana

Dupla briga ao negociar cavalo e homem leva tiro de chumbinho em Aquidauana

26/11/2019 08:10


A Polícia Militar de Aquidauana deteve dois homens que trocaram agressões na tarde desta segunda-feira, durante a negociação de um cavalo. Um deles chegou a ser baleado com tiro de chumbinho.

Segundo informado, a dupla se encontrou para negociar a venda do animal nas imediações do Jardim Independência. Lá, não chegaram a uma acordo e houve desentendimento que resultou em briga.

Durante a confusão, o homem que havia levado o cavalo pegou uma espingarda de pressão, atirou contra o desafeto e fugiu. A vítima teve ferimento leve e acionou a PM, que esteve no local.

A vítima repassou as informações e os policiais foram até o suspeito, que foi localizado em casa com a espingarda. Diante dos fatos, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Lá, prestaram esclarecimentos e foram liberados. No entanto, aquele que havia levado o tiro saiu primeiro, foi até a casa do autor e pegou o cavalo que lá estava. Quando o autor descobriu, foi ao encontro do mesmo e ambos voltaram a brigar.

A PM foi acionada novamente para mais uma ocorrência. Ambos têm diversas passagens e um deles cumpre pena no presídio semiaberto.

 


Da Redação