Flagrante

Polícia prende 6 foragidos e envolvidos com drogas em Aquidauana e Anastácio

Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil

27/11/2019 15:48


Em circunstâncias diferentes, seis pessoas foram presas nas últimas horas, desta quarta-feira (27), nas regiões de Aquidauana e Anastácio, pela equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar. Os três primeiros estavam nas condições de “foragidos da Justiça” e o restante, envolvidos com a compra e venda de drogas. 

Segunda a polícia, três homens, de 32, 34 e 39 anos foram presos por mandados de Justiça em aberto. Ambos foram capturados durante abordagens e atendimentos de ocorrências, após demonstrarem atitudes suspeitas de demonstrarem nervosismo assim que viram as guarnições de serviço se aproximando.

Outras duas pessoas, um homem de 32 anos e uma mulher de 31 anos, além de uma mulher de 30 anos, foram presos por volta das 2h, por envolvimento com as drogas no Conjunto Habitacional Cristo Rei, em Anastácio.

Os dois primeiros foram presos após serem flagrados de posse de duas porções de ‘pasta base’ de cocaína, assim que saíram de uma residência no local. Questionados, confessaram terem comprado da moradora naquele momento.

Dadas as circunstâncias, os policiais fizeram contato com a moradora, encontrando dentro da residência diversas de porções do mesmo produto, uma considerável quantia em dinheiro, balança de precisão e outros apetrechos utilizados no embalo de drogas.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Redação