Último Adeus

Sepultamento do bombeiro Jocimar será às 17 horas no Cemitério de Anastácio

17/12/2019 15:10


O velório de Jocimar Carlos de Oliveira, 36 anos, reuniu amigos, familiares e colegas de trabalho na tarde desta terça-feira (17) em Anastácio.

O corpo do soldado está sendo velado na Pax Cental de Anastácio. O sepultamento acontece logo mais, às 17 horas no Cemitério de Anastácio (próximo ao local do velório).

Jocimar foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira (16), na rodovia MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju, 

Conforme já noticiado, Jocimar residia em Anastácio, mas estava lotado na unidade de Sidrolândia. Ele seguia em uma viatura de resgate para atendimento na zona rural e, no retorno, teve o veículo atingido em cheio por um caminhão-tanque. O militar não resistiu.

O colega dele, soldado Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, ficou ferido, foi socorrido e encaminhado inicialmente para Sidrolândia, sendo posteriormente transferido para Campo Grande. O estado dele era estável, mas ele foi submetido a mais exames por precaução.

“Ele era uma pessoa nota 1000, não tinha tempo ruim pra nada, sempre estava brincando e sorrindo, semana passada estávamos zoando juntos, sempre carismático, amava os filhos dele muito, só Deus mesmo pra confortar”, disse o amigo Junior, lembrando do bombeiro Jocimar.

Velório reuniu familiares e muitos amigos do bombeiro. (Foto: O Pantaneiro)

Da Redação