Sucesso

Posto Platinão completa 1 ano em Aquidauana

Para os administradores da rede, a unidade em Aquidauana vem surpreendendo positivamente

17/12/2019 17:42


O posto de combustíveis da Rede Platinão em Aquidauana está comemorando o seu primeiro ano em nossa cidade. Para os representantes da empresa, ter a unidade em área urbana está sendo uma grande e positiva surpresa.

Tradicionais em rodovias e no atendimento de veículos de carga, o Platinão foi idealizado e fundado em 1977, na região de Santo Antônio da Platina, no estado do Paraná. Em 1994 começaram a expandir, indo para Campo Grande. 

“Quando resolvemos expandir, buscamos locais em expansão e surgiu a oportunidade de negociação do ponto em Aquidauana. É um projeto que valeu a pena, pois a gente não conhecia a cidade e ela está nos surpreendendo”, relata João Neves, neto do fundador da rede.

João com toda equipe do Platinão Aquidauana

Para João, ficou bem claro que a chegada do Platinão em Aquidauana movimento todo o comércio em volta. “Percebemos que o posto movimentou todo comércio em volta e quem ganha com esse crescimento é a população. Ficamos felizes por ter trazido uma estrutura diferente e qualidade de vida”, afirma.
 

O Posto Platinão trabalha para que seus produtos e serviços tenham a melhor qualidade. Adotando todas as políticas necessárias para abastecer os veículos com a segurança. Contam também  com um Programa de Controle de Qualidade personalizado, com profissionais capacitados que realizam o transporte, recebimento, análises e segurança dos combustíveis no posto.

Já as bombas são diferenciadas,  pois a vazão dos bicos de diesel é maior, liberando mais combustível que os bicos comuns. O bico-escravo é uma outra bomba interligada com a principal (escrava) que fica do outro lado, a leitura é feita somente pela principal mas dessa forma é possível abastecer os 2 tanques do caminhão ao mesmo tempo. Ganhando bastante agilidade e velocidade no abastecimento.

Segundo a direção, a cada carregamento é retirada uma amostra do combustível a ser recebido para que seja feita uma análise completa do produto antes de autorizar a descarga em nosso posto.
 


O Posto Platinão é bandeira Ipiranga de qualidade, possui loja AM PM e serviços de Jet Oil. Está localizado na rua Pandiá Calógeras, número 316, Centro, com atendimento das 6 até às 22 horas. 


Kamila Alcântara