Espetáculo

AquidaArte apresenta o nascimento de Jesus na Cidade do Natal da Capital

O "Presépio vivo" faz parte do cronograma de eventos do principal ponto turístico de Campo Gramde

17/12/2019 18:15


O grupo AquidaArte estará  apresentando o nascimento de Jesus, na noite desta terça-feira (17), na Cidade do Natal em Campo Grande.  Eles são considerados um dos maiores grupos de teatro ao ar livre, em que só nessa peça estão atuando 25 artistas.

Segundo Humberto Torres, diretor do grupo, eles saíram no início da tarde para chegar à Capital o mais cedo possível e fazer o reconhecimento do local que se apresentam. A preocupação é para proporcionar a melhor apresentação com o auxilio de equipamentos de som, luz e imagem. 

“Vamos fazer toda a representação bíblica da visita do anjo à Maria, a gestação, a chegada no local do nascimento, os magos. Acaba se tornando um Presépio vivi mesmo para o público. Até nosso menino Jesus, que é um bebê de poucos meses chamado Emanuel”, explica Humberto.

Participam do AquidaArte 100 artistas, que realizam apresentações em Aquidauana há seis anos, onde o espetáculo mais conhecido é A Paixão de Cristo. A Cidade do Natal, na Capital, é o principal ponto turístico e festivo do fim de ano. 


Kamila Alcântara