Polícia

Portando drogas, dois homens são presos pela Polícia Militar em Miranda

19/12/2019 14:32


Um homem de 33 e outro de 35 anos de idade foram presos no final da tarde de ontem (18), em Miranda, por estarem de posse de porções de drogas. A equipe de Radiopatrulha local foi a responsável pelo atendimento da ocorrência e a retirada dos produtos ilícitos das ruas.

A prisão ocorreu depois de uma ‘suspeição’ gerada nos policiais militares que faziam rondas perto de um restaurante no Centro da cidade, assim que viram dois homens, que aparentemente estavam juntos, demonstrarem atitudes um tanto quanto estranhas quando perceberam a presença da viatura pelo local – um deles entrou rapidamente num comércio e o outro virou o rosto e passou a conversar com alguns clientes do restaurante. Tais atitudes geraram certo desconforto para todos os que ali estavam.

Naquele momento, os policiais fizeram a chamada ‘busca pessoal’ em ambos, encontrando no bolso de um deles uma porção de maconha e outra de cocaína. Questionados sobre a droga, o que a portava disse que o outro, instantes antes, teria dado o dinheiro para comprar.

Frente ao ocorrido, tanto a droga quanto os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia


Da Redação com PMMS