Aquidauana

Briga entre vizinhos termina com um no hospital e outro na delegacia de Aquidauana

23/12/2019 08:23


Briga entre dois vizinhos virou caso de polícia na tarde de sábado, em residência localizada na Rua Pandiá Calógeras, em Aquidauana. Dois homens se agrediram com socos e pedradas e um deles precisou de atendimento médico.

Conforme registro policial, um rapaz de 22 anos entrou no terreno do vizinho para atravessá-lo e chegar à casa de um amigo nas proximidades. No entanto, ao tentar a passagem, foi barrado pelo proprietário, que tem 43 anos.

O dono do terreno disse que o jovem não poderia passar ali. O rapaz argumentou, dizendo que sempre atravessou por ali e nunca causou problema. No entanto, o homem alegou que a partir daquele momento, ele estaria proibido de passar.

O jovem tentou seguir adiante, mas foi segurado pelo braço e empurrado para fora. Ocasião em que se revoltou, pegou pedras de concreto e lançou contra o homem, ferindo-o no braço. Este por sua vez, revidou e também agrediu o jovem.

O rapaz precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. O dono do terreno foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal.

 


Da Redação