Relíquia

Sorteio de Fusca azul será realizado no dia 31 de dezembro, com números da Loteria Federal

A rifa estava sendo vendida por R$ 30,00. Não há mais números disponíveis para compra.

27/12/2019 15:18


O grupo "Amigos Reliqueiros de Aquidauana/MS", em parceria com a Associação de Familiares de Pessoas com Transtorno de Espectro Autista de Aquidauana e Anastácio (AFAP TEA), realizará, no dia 31 de dezembro, o sorteio de um Fusca azul, com os números da centena do primeiro prêmio da Loteria Federal da mesma data, a última do ano de 2019.

A rifa estava sendo vendida por R$ 30,00, mas não há mais números disponíveis para a compra. 

O veículo, que é de 1973, possui motor 1300 e interior claro.

Encontro de Relíquias

O vencedor do prêmio poderá participar, no próximo ano, da 6ª edição do Encontro de Relíquias de Aquidauana, que promete ser o maior evento cultural do segmento no Mato Grosso do Sul.

Conforme tradição, serão três dias do evento automotivo mais aguardado no Estado, com muito blues e rock n' roll. A expectativa é que o evento de 2020 ultrapasse a marca de 25 mil pessoas, movidas pela paixão por veículos antigos, estilizados e miniaturas, estreitando ainda mais o clima de amizade, confraternização e diversão entre as famílias participantes.

Com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Aquidauana, o evento já se tornou ícone no calendário de eventos de MS.

Participantes regionais e de diversos locais do Brasil já contam os dias para essa grande festa. Além de exposições, o Encontro de Relíquias de Aquidauana conta com diversas opões gastronômicas, shows musicais, tendas culturais, literatura e esporte.


Schimene Weber