Confusão Familiar

Para passar um dia com o filho, homem registra boletim de ocorrência em Anastácio

Boletim de ocorrência foi registrado como "Preservação de Direito", na manhã deste sábado (28)

28/12/2019 10:55


No início da manhã deste sábado (28), um homem de 28 anos procurou a Delegacia de Polícia de Anastácio para registrar um boletim de ocorrência de Preservação de Direito.

De acordo com o texto, ele possui um filho de 6 meses com uma jovem, da qual está separado há, aproximadamente, quatro meses. Ocorre que, nesta mesma data, por volta das 6h, buscou a criança na casa da mãe, situada na Rua dos Ferroviários. Não concordando com a ação, a jovem teria se revoltado e colocado uma faca na região de seu abdômen, ameaçando cometer suicídio, momento em que o comunicante interviu e pegou a faca, lesionando o dedo, com o objetivo de interromper a ação. 

O comunicante é segurança particular e considerando que vai trabalhar em Campo Grande/MS pelo período de um mês, deseja ficar com a criança até as 18h do próximo domingo (29), se comprometendo a devolver a criança para a mãe. Ambos estarão na residência do homem, na Vila Flor. Como o comunicante não resolveu judicialmente os termos de alimentos e direitos de visita, o comunicante registrou a ocorrência para se resguardar de qualquer denúncia posterior.


Schimene Weber