Tráfico

Com droga, arma e munições em travesseiros, 2 são presos e menor apreendido

Trio estava em ônibus de viagem que seguia da fronteira com o Paraguai até a Capital mato-grossense, Cuiabá

30/12/2019 10:56


Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido após serem flagrados transportando droga, arma e munições dentro de travesseiros em um ônibus de viagem. O flagrante aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), na MS-164, região conhecida como Copo Sujo, em Ponta Porã.

Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), ao todo, foram apreendidos 40 quilos de maconha, um revólver calibre .38 e 36 munições da arma intactas. Os homens, de 29 e 19 anos, assim como o adolescente, de 17 anos, afirmaram que pegaram os produtos ilícitos em Ponta Porã e levaram até Cuiabá (MT).

O material colocado em travesseiros estava dentro do bagageiro do ônibus. Os três foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil do município.

Denúncias - O DOF ressalta que mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Campo Grande News