Desaparecimento

Após ter sido visto com lanterna na estrada, mineiro desaparece em fazenda da BR-262

Homem identificado como Edinei Soares foi visto pela última vez na terça-feira (07), por volta de 05h

09/01/2020 07:53


Um homem de 50 anos está desaparecido desde as 05h da última terça-feira (07), em uma fazenda localizada na BR-262, sentido Miranda/MS.

Conforme boletim de ocorrência registrado pelo proprietário da carvoaria da fazenda, o mesmo recebeu a vítima, identificada como Edinei Soares, no dia 06 de janeiro, segunda-feira, na rodoviária de Anastácio/MS. Ele veio da cidade de Engenheiro Navarro, em Minas Gerais, para trabalhar em Mato Grosso do Sul, acompanhado de mais um colega, como operador de motosserra. 

Após chegarem na propriedade, o desaparecido e seu colega se dirigiram ao alojamento do local, construído para, aproximadamente, 26 funcionários. Durante a noite, todos foram dormir. Na manhã seguinte, data do desaparecimento, por volta de 06h, todos os empregados, quando acordaram, deram falta do homem, que deixou sua carteira com documentos pessoais dentro de sua mochila, junto com suas roupas, no alojamento.

Após procurarem o homem no local, sem sucesso, o proprietário da carvoaria foi informado por uma testemunha que Edinei foi visto caminhando na estrada, por volta das 5h da mesma data, com uma lanterna na mão. Relatos de conhecidos dão conta de que a vítima tem costume de beber cachaça exageradamente. 

O boletim de ocorrência foi registrado na noite da última quarta-feira (08) e, até o momento, o homem segue desaparecido.


Schimene Weber