Anastácio

Dupla é presa suspeita de agredir com soco, esfaquear e roubar jovem em Anastácio

27/01/2020 07:20


Dois jovens de 18 e de 19 anos foram presos por roubo na madrugada de domingo, depois de tomarem R$ 20 e a bicicleta de outro rapaz de 19 anos, na região do Cristo Rei, em Anastácio. A vítima alegou que foi agredida com soco e esfaqueada pelos suspeitos.

A vítima relatou à Polícia Militar que na data dos fatos, estavam na Rua Projetada E, quando foi chamado por um dos suspeitos. Ao atendê-lo, foi agredido por um segundo indivíduo com soco na boca. Ele disse que ainda foi esfaqueado pela dupla.

Os autores teriam tomado R$ 20 e a bicicleta da vítima que fugiu correndo. A PM foi informada e conseguiu localizar os dois envolvidos na frente da casa de um deles. Eles negaram que tenham cometido roubo e disse que houve apenas uma briga.

Conforme relatado, a vítima estaria devendo um dinheiro para eles, motivo pelo qual se desentenderam. Um deles disse que o ferimento que a vítima tinha na perna não era facada, mas sim em razão de a vítima ter batido em uma lixeira enquanto fugia.

Eles falaram ainda que pegaram a bicicleta porque a vítima teria que voltar para buscá-la, oportunidade em que iriam cobrá-la novamente. Por este motivo, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde foram autuados.

 


Da Redação