Esporte

Lesionado em Aquidauana, jogador do ABC deve ser operado nesta quinta-feira

A equipe do Rio Grande do Norte venceu por 1 a 0 e avançou na competição

06/02/2020 07:14


O atacante Wallyson, do ABC de Natal, sofreu fratura na tíbia da perna direita, em lance ainda no primeiro tempo do jogo contra o Aquidauanense realizado nesta quarta-feira, no estádio Noroeste, pela Copa do Brasil. O jogador saiu de campo em uma ambulância e a equipe do Rio Grande do Norte venceu por 1 a 0, avançando na competição.

Apesar da classificação, em nota nas redes sociais o ABC lamentou a lesão e informou que Wallyson passou por avaliação médica ainda em Aquidauana, no entanto, seguiu com a delegação para Natal, onde deve ser submetido a uma cirurgia na noite desta quinta-feira (06). “Estamos todos na torcida por uma pronta recuperação do nosso craque. Muita força, Mago!”, afirmou o clube em nota.

Jogando diante de ótimo público no estádio Noroeste, o azulão da princesa precisava da vitória para se classificar já que o ABC jogava pelo empate para avançar. Igor Goulart fez o gol do jogo aos 35 minutos da etapa final em chute de longa distância.  Agora o time potiguar encara Altos-PI ou Vasco. O azulão volta a campo no próximo domingo contra o Operário, no Morenão, em jogo válido pela 4ª rodada do Estadual.

 


Da Redação