Geral

Corregedor-Geral do TCE-MS compõe banca examinadora em São Paulo

06/02/2020 16:05


O Corregedor-Geral do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, conselheiro Ronaldo Chadid esteve terça-feira, 4 de fevereiro, em São Paulo compondo a banca examinadora de qualificação do curso de mestrado da Faculdade Autônoma de Direito (FADISP).
 
O convite veio em razão de o conselheiro possuir um vasto currículo na área do Direito Público, além da constante atualização e estudo de matérias relativas às políticas públicas e ao controle externo, especialmente com relação às atividades desenvolvidas no TCE-MS.
 
Neste ano em que Ronaldo Chadid completa 30 anos de atuação na Corte de Contas, o conselheiro lembrou que para fazer parte da banca teve que preencher alguns requisitos, como ter realizado o pós-doutorado, ser ex-aluno da faculdade, entre outros.
 
O Corregedor-geral destacou, ainda, que essa foi a primeira convocação da faculdade e ressalta que vai contribuir como avaliador da banca examinadora sempre que puder, quando não houver prejuízo em sua atividade de conselheiro. “Foi uma experiência enriquecedora, ainda mais por estar ao lado de renomados doutrinadores como os Professores Doutor Luiz Regis Prado e Doutor Lauro Ishikawa”.

Da Redação