Policial

PM garante a seguran├ža em jogo da Copa do Brasil em Aquidauana

07/02/2020 10:20


No dia 05.02, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o time local, carinhosamente chamado de Azulão (Aquidauanense), enfrentou a equipe do ABC (RN) em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo placar mínimo, o time visitante venceu a equipe da cidade, em noite de grande público.

Paralelo aos festejos dos times, torcedores e organizadores do evento, a Polícia Militar esteve presente para garantir a segurança de todos. Com o empenho de dezenas de policiais militares e diversas viaturas operacionais, foi montado um aparato de segurança que garantiu a segurança de daqueles que prestigiaram o evento.

Distribuídos em pontos estratégicos, as guarnições de serviço garantiram a fluidez das vias no entorno do estádio, a segurança da equipe de arbitragem, jogadores e nas linhas de contenções das torcidas. Além disso, policiais militares acompanharam a entrada e saída de pessoas, coibindo comportamentos inadequados ao momento.

Como esperado, os resultados foram satisfatórios, pois todo o planejado resultou numa grande festa daquilo que é considerada a ‘paixão nacional’. Já o 7º Batalhão de Polícia Militar, como de costume, colaborou com outro evento promovido em nossa cidade.


PMMS