Solidariedade

Almoço beneficente terá comida e música boa, além de ajudar crianças da SOME

Durante o almoço também será realizado o sorteio da rifa de um computador

07/02/2020 13:00


Está marcado para o próximo dia 16, um domingo, o almoço solidário em prol do SOME (Sociedade Missionária Ebenézer) que é uma casa de acolhimento para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Segundo a presidente da SOME, Alcione Belotto, a ideia do almoço veio da primeira-dama de Anastácio, Cássia Albres, pois o começo de ano é sempre um pouco apertado, por conta dos novos convênios que ainda não foram fechados.



“Ela se propôs a ajudar, fazendo este evento para 400 pessoas com música ao vivo, na Chácara Cintra, onde gentilmente nos cedeu o local”, conta Alcione.

Será servido arroz, mandioca, farofa de calabresa, creme de milho, salada verde, vanagrete e churrasco, a partir das 12h. É importante que levem pratos e talheres.  O ingresso está R$ 25 e crianças até sete anos não pagam.

Também estão sendo vendidos os números da rifa de um computador, por apenas R$ 10. O sorteio acontece durante o almoço. A Chácara Cintra fica na Rua Pedroso Alagues, esquina com a Rua Acogo em Anastácio. 

 


Kamila Alcântara