Tentativa de homicídio

DOF e PM prendem homem que tentou matar outro a tiros em bar de Bodoquena

Revólver calibre 22 foi encontrado escondido embaixo da cama

09/02/2020 07:59


Policiais militares da 1ª Companhia em Bodoquena, com apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na madrugada deste domingo (9) um homem, que não teve a identificação divulgada, acusado de tentar matar outro rapaz a tiros em um bar de Bodoquena.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima da tentativa de homicídio contou que estava no bar conhecido como 'Bar do Laércio', local onde o suspeito também estava. A vítima relatou que em determinado momento, antes de sair do bar, o suspeito passou a mão nas partes íntimas de uma mulher, que seria a esposa da vítima.

O rapaz então passou a xingar o suspeito e desferiu uma porrada nas costas dele, que saiu do local em uma motocicleta de cor azul. Após poucos minutos, o suspeito retornou e efetuou vários disparos em direção da vítima, que não foi atingida.

A PM foi acionada e de posse das informações passou a fazer diligências, quando localizou a moto do suspeito na varanda de uma residência localizada na avenida Manoel Rodrigues de Oliveira. O homem estava dormindo em um dos quartos e com apoio do DOF, ele foi abordado, tentou reagir, mas acabou preso.

A arma usada na tentativa de homicídio, um revólver calibre 22 foi encontrado escondido embaixo da cama. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil em Bodoquena, que tomará as providências necessárias.



Da redação