Desacato

Mulher é presa após agredir policiais para impedir prisão de companheiro em Aquidauana

Dois policiais que tentavam cumprir mandado de prisão ficaram feridos

19/02/2020 16:13


Uma mulher de 23 anos de idade foi presa no final da manhã desta quarta-feira (19) após desacatar e agredir investigadores da Polícia Civil ao tentar impedir o cumprimeiro de um mandado de prisão em Aquidauana.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, investigadores foram até o bairro Alto, para cumprir mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Campo Grande. Ao chegar no local, passaram a monitorar, quando viram o suspeito sair no portão da residência para atender uma pessoa.

Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o homem trancou o portão com trava eletrônica e se negou a sair da casa. Os policiais então pularam o muro para prendê-lo, quando uma mulher tentou impedir a prisão e passou a agredir os policiais. Devido as agressões verbais e físicas, a companheira do suspeito recebeu voz de prisão. Os investigadores precisaram usar algemas para conter a mulher.

O suspeito e a companheira foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde o caso foi registrado como resistência, desacato, lesão corporal dolosa e ameaça.


Da redação