Furto

Homem é flagrado furtando wisk e escondendo dentro da calça em atacadista de Bonito

Imagens das câmeras de segurança foram entregues na delegacia

21/02/2020 15:26


Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado atacadista, furtando wisk na noite desta quinta-feira (20) no Centro de Bonito.

O funcionário do supermercado afirmou na delegacia de Polícia Civil que há alguns dias vem notando a falta de bebidas no atacadista. Ao desconfiar, verificou nas câmeras de segurança o suspeito que estava cometendo o furto.

Conforme registrado pelas câmeras de segurança, no dia 17 de fevereiro o homem chega com o carrinho até o setor de bebidas, pega um litro de wisk e se esconde atrás de umas caixas de mercadorias. Depois, coloca a caixa do wisk dentro da calça jeans e debaixo da camisa na parte da frente do corpo, saindo logo em seguida. Por outra câmera, conforme o boletim de ocorrência, é possível verificar o volume dentro da roupa do suspeito.

O homem voltou a praticar o crime novamente nesta quinta-feira (20), quando então o funcionário registrou o boletim de ocorrência e apresentou um pen drive, com as imagens das câmeras de segurança. O caso será investigado.


Da redação