Investigação

Homem tenta estuprar adolescente em matagal, jovem grita e suspeito é preso em Corumbá

Vítima reconheceu autor de tentativa de estupro

28/02/2020 07:47


Nesta quinta-feira (27) a Polícia Militar prendeu o suspeito de uma tentativa de estupro na cidade de Corumbá. A vítima tem 16 anos de idade.

De acordo com as informações, a equipe de Rádio Patrulha realizava rondas, quando foi acionada para averiguar uma denúncia de tentativa de estupro na rua Marechal Deodoro, no bairro Nova Corumbá.

No local, a guarnição foi informada pela vítima que, transitava pela rua Marechal Deodoro, quando passou por ela um motoqueiro, indo e vindo por diversas vezes, até que parou em sua frente e mostrou seu órgão genital. Depois, a segurou pelo braço dizendo que iria estuprá-la, exigindo que a mesma entrasse no matagal.

No entanto, diante da resistência e do desespero da vítima, um senhor que passava viu toda a ação e ajudou a jovem, relatando que conhecia o autor e que o mesmo trabalhava em um lava jato próximo.

Em posse das informações, os policiais deslocaram em diligência até o lava jato, no qual foi possível localizar o suposto autor de 23 anos, que foi reconhecido pela vítima. Ele foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis.


Da redação