Solidariedade

Família realiza rifa de panelas para ajudar mãe em tratamento de diabetes

Cada nome da rifa custa apenas R$ 10 e poderá ajudar muito

05/03/2020 19:19


Os familiares de Abadia de Almeida, 53 anos, estão realizando a rifa de um jogo de panelas para ajuda-la financeiramente. Ela trata diabetes há poucos anos, mas recentemente perdeu uma das penas por conta da doença, que a está impedindo de trabalhar e as contas não deixaram de chegar.

Segundo Daucelene Silva, nora de Abadia que veio de Campo Grande para ajudar nos cuidados, a situação ficou muito complicada com a amputação da perna. Ela não possui nenhum benefício e precisa, como todo ser humano, de alimentos, remédios para a doença não piorar e a conta de luz que está quase para cortar.

“Ela pisou em um prego e precisou amputar a perna. Ela está fazendo essa rifa para ajudar dentro de casa, pois a situação está muito crítica! Ela não tem condições de comprar alimento, medicamentos e a conta de luz”, confirma Daucelene para O Pantaneiro.



Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 9 9159-9005 e cada nome da cartela custa R$ 10. Ela mora na rua Souza Alves, número 432, bairro São Francisco em Aquidauana. 

 


Kamila Alcântara