Pitbull

Pitbull tem “ataque de fúria” e morde o próprio dono em residência

O rapaz não conseguia sair de casa para pedir socorro, enviou mensagens por WhatsApp e os Bombeiros conseguiram conter o bicho

06/03/2020 15:52


Ataque de fúria de um pitbull batizado de “Thor” deixou jovem de 22 anos ferido na manhã desta sexta-feira (6) em residência do bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. O rapaz é o dono do cachorro e só conseguiu se desvencilhar do animal com o auxílio do Corpo de Bombeiros.

Conforme informações do tio da vítima, o ataque aconteceu por volta das 10h. Thor, que nunca havia sido agressivo antes, avançou no dono e o mordeu. O rapaz teve dificuldade de se soltar do cachorro, mas conseguiu pegar o celular e enviar mensagens para familiares que, acionaram o Corpo de Bombeiros.

Duas viaturas foram até o local e os militares precisaram subir o muro porque o jovem não conseguia abrir o portão. Com o auxílio de um cambão eles conseguiram conter o bicho e o prenderam no quintal da casa.

A orientação dada ao proprietário da casa foi a de acionar o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Ele foi levado para uma unidade de saúde com ferimentos no braço, perna e nas nádegas.


Campo Grande News