Venda

Dupla é flagrada comercializando drogas na Vila Aldeinha

Os homens foram presos em flagrante com pasta base

07/03/2020 12:00


Na manhã desta sexta-feira (6), após receberem a denúncia de que  haveria um ponto de venda de drogas em uma casa localizada na rua 27 de julho, na Vila Aldeinha em Anastácio, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) efetuaram diligência no local e obtiveram êxito em localizar a droga.

No momento da abordagem foram identificados dois homens, de 28 e 36 anos, e localizaram no interior da residência 18 porções de pasta base de cocaína prontas para o comércio. Parte da droga estava na posse do homem de 28 anos e outra parte foi localizada no quarto do homem de 36 anos. Também foram apreendidos dinheiro em notas diversas e dois celulares.

No local, os dois homens confessaram a associação para o Tráfico e venda da substância entorpecente,  razão pela foram presos em flagrante.Também verificou-se a possibilidade de participação de uma mulher, o que será apurado no inquérito policial.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a Polícia Civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone  (67) 3245-2207 e pelo Whatsapp 99326-7827.


Redação