Anastácio

Jovem tenta invadir casa de vizinhos, agride mulher, leva golpe de foice em fica em estado grave em Anastácio

O rapaz precisou ser encaminhado às pressas para Campo Grande

09/03/2020 07:52


Homem de 26 anos ficou em estado grave depois de levar um golpe de foice enquanto tentava invadir uma residência na madrugada deste domingo (08), na área central de Anastácio. Ele agrediu a moradora que foi protegida pelo marido. O rapaz precisou ser encaminhado às pressas para Campo Grande, pois o ferimento era muito profundo.

Conforme boletim de ocorrência, um homem de 62 anos e a esposa de 45 anos dormiam, quando acordaram com um desconhecido batendo na porta tentando abri-la. Ele passou a pedir para entrar, mas os moradores disseram que não, pois não sabiam quem ele era. Ele então disse que ia buscar gasolina para incendiar o imóvel. E em seguida saiu na direção da moto.

Neste momento, a mulher abriu a porta para ver quem era, ocasião em que o rapaz voltou e passou a agredi-la, puxando-a pelo cabelo. O marido então pegou uma foice e lançou na direção do agressor, que fugiu. As vítimas chamaram a Polícia Militar e relataram o ocorrido, alegando que o agressor poderia estar ferido com o golpe da foice.

No hospital, a equipe constatou que o rapaz havia dado entrada com grave ferimento no braço esquerdo, e foi possível identificá-lo como responsável pela tentativa de invasão. Como a situação dele era delicada, ele precisou ser transferido para Campo Grande.

 


Da Redação