Igual jacaré

Traficante é preso tentando se esconder dentro de caixa d'água em Anastácio

Ação foi realizada pela Polícia Militar nesta quarta-feira

19/03/2020 07:59


Traficante de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (18), em Anastácio, depois de tentar se esconder dentro de uma caixa d’água. Um adolescente de 16 anos que estava no local foi apreendido.

Conforme divulgado, os policiais tinham informação de que o rapaz estaria vindo de Campo Grande, de carona, transportando cinco tabletes da droga em uma mochila. Por este motivo, ficaram esperando a chegada do rapaz.

Ele foi visto então desembarcando de um automóvel em frente a uma casa na Avenida Manoel Murtinho, onde o adolescente o esperava na frente do imóvel, com dinheiro que seria usado para pagar as despesas da carona.

No entanto, logo que o traficante desceu do veículo, os PMs se aproximaram e ele fugiu para os fundos da casa. As equipes fizeram várias buscas pelo local, mas não conseguiram localizá-lo, até olharem para a caixa d’água.

Um dos policiais disse ter ouvido borbulhas vindas da caixa d’água e, ao observarem, se depararam com o rapaz escondido no local. Ele foi preso, a droga apreendida, o adolescente detido e o caso foi para a delegacia.

 


Da Redação