Saúde

MS tem 12 casos confirmados de coronavírus e Anastácio tem dois casos suspeitos

Secretaria de Saúde investiga 52 casos suspeitos

20/03/2020 16:23


A SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou um novo boletim epidemiológico nesta sexta-feira (20) com a atualização do número de casos de coronavírus em MS. Até agora, são 12 casos confirmados no estado, sendo 11 em Campo Grande e um em Sidrolândia. Em Anastácio, há dois casos suspeitos. 

Em Anastácio, o primeiro caso suspeito está em isolamento domiciliar juntamente com o filho, que é o segundo caso. Eles estão em quadro clínico estável e aguardam resultado do exame.

Os três novos casos confirmados são de pessoas residentes em Campo Grande: um homem, de 46 anos, uma mulher, de 30 anos e outro homem, de 49 anos que mantiveram contato com pessoas já infectadas pelo vírus.

A SES monitora outros 52 casos suspeitos da doença em MS e registra até o momento, 209 notificações do coronavírus. A secretaria descartou outros 134 casos e 11 foram excluídos.

Entre os casos em investigação, dois são de Anastácio, 40 são de Campo Grande, um de Corumbá, três de Dourados, um em Maracaju, um em Mundo Novo, um em Ponta Porã, um em Jardim e dois em Três Lagoas. 


Da Redação