Polícia

Detentos são soltos, cometem crimes e voltam à prisão em Dois Irmãos do Buriti

Pouco tempo depois de serem soltos, eles resolveram praticar roubos

26/03/2020 16:25


Três pessoas foram presas nas últimas horas pela Polícia Militar em Dois Irmãos do Buriti, após cometerem delitos. Eles estavam presos no Estabelecimento Penal da cidade, tiveram a liberdade concedida por força de alvarás de soltura. Diferente dos demais beneficiados com a medida da justiça, o trio tentou se aproveitar do momento para ‘tocar o terror’ na cidade.

Às 18 horas de quarta (25), a PM recebeu denúncias de que os três indivíduos apresentavam atitudes suspeitas nos arredores de um comércio da cidade. Segundo os denunciantes, um deles até tentou abordar um morador assim que o viu com um notebook na mão. 

A guarnição foi até o local indicado e flagrou um deles (homem de 31 anos de idade) tentando arrombar o portão de uma casa. Assim que foi abordado, ele ainda tentou agredir os policiais, sendo imobilizado e preso imediatamente.

Logo em seguida, uma nova denúncia chegou à PM: a de que os outros dois homens (22 e 29 anos de idade, respectivamente) teriam tentado furtar uma moto de um senhor de 51 anos de idade. Os dois só não tiveram sucesso em suas ações por conta de um Agente da Segurança Pública de MS que viu o fato, reconheceu a dupla e deu ‘voz de prisão’.

 

Da Redação