Região

Três homens são presos e adolescente apreendido por furtos e associação criminosa em Porto Murtinho

02/04/2020 10:37


A Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho realizou a prisão de três homens de 18, 19 e 23 anos, nesta quarta-feira (1º), após um adolescente de 17 anos ser apreendido em flagrante realizando um furto em uma lanchonete da cidade. Um comparsa adulto conseguiu fugir.

A equipe de investigação da Polícia Civil foi acionada e em diligências investigativas comprovaram que o adolescente realizou o furto com homem de 23 anos, tendo um de 18 anos como autor intelectual. Foi comprovado também que outro homem de 19 anos incentivou a prática do crime.

Dois deles realizaram ainda um furto domingo em um estabelecimento comercial nesta cidade, levando R$ 1.600,00.

Com o aprofundamento da investigação, ficou evidenciado que os três adultos realizam diversos furtos em Porto Murtinho, tendo uma união estável com a finalidade de praticar furtos.

Assim, os três homens foram presos em flagrante por associação criminosa com finalidade para a prática de furtos, furto qualificado e corrução de menores de idade.

Ao final, a Polícia Civil prendeu os três homens em flagrante. As investigações continuam a fim de esclarecer outros furtos.


Da Redação