Trânsito

Motorista embriagado perde controle de caminhão, bate em 2 casas e acaba preso em Miranda

Contra homem havia mandado de prisão em aberto

19/04/2020 10:38


Um homem de 34 anos de idade foi preso na madrugada deste domingo (19) após bater o caminhão que conduzia no muro de duas casas na cidade de Miranda. Ele estava embriagado, foi socorrido e depois levado para a delegacia de Polícia Civil em Bodoquena, já que contra o motorista havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram até o hospital onde o homem já estava sendo atendido e não foi possível realizar o teste do bafômetro, pois ele já havia sido medicado. O motorista do caminhão contou aos policiais militares que estava ingerindo bebida alcoólica desde às 13 horas de sábado (18) com amigos.

Em determinado momento, ele pegou o caminhão e saiu do local, não lembrando como perdeu o controle e colidido nas residências. As duas casas tiveram os muros destruídos e uma delas teve estrutura comprometida. Uma moto que estava em uma das residências atingidas, também foi danificada. Um padrão de energia elétrica acabou caindo com o acidente.

O motorista do caminhão foi medicado e preso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, sendo levado para a delegacia de Polícia Civil de Bodoquena, pois a de Miranda está fechada por causa da pandemia.


Da redação