Bonito

Jovem de 17 anos se envolve em acidente, tenta morder policiais e tem convulsão

Mãe disse que filho pegou carro escondido e que tem asma e epilepsia

20/04/2020 18:19


Um jovem de 17 anos foi apreendido após se envolver em um acidente de trânsito na noite de domingo (19) em Bonito. Ao ver os policiais, ele ficou alterado e, ao chegar ao quartel, teve até convulsões.

A guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito, mas quando chegou ao local, havia moradores segurando o condutor de um Fiat Palio Weekend, tentando imobilizá-lo para que fosse atendido. Entretanto, quando viu os policiais, o jovem ficou exaltado, tentou morder e empurrar os policiais, sendo necessário uso de algema para contê-lo. 

Após a chegada da Equipe de Socorro no local, ele não colaborou para ser imobilizado e socorrido. Foi preciso o uso moderada da força para conter o jovem e retirá-lo de dentro do veículo.

No quartel da PM, ele começou a ter convulsões, sendo levado ao Hospital Municipal Darci João Bigaton, onde foi medicado e deixado para observação. Durante o resgate, populares informaram quem era o dono do carro.

O dono disse que não tinha autorizado que ninguém pegasse seu carro, que havia deixado com sua irmã. A irmã do dono do carro e mãe do jovem compareceu à delegacia e disse que não estava em casa quando o filho pegou o carro. Ela disse ainda que seu filho sofre de asma e epilepsia, e que quando fica nervoso apresenta sinais idênticos de quando faz-se uso de entorpecentes, negando que seu filho faça uso de drogas.

 

Da Redação