Polícia

Duas pessoas foram presas por dirigirem alcoolizadas no feriado prolongado em Anastácio

Motoristas foram presos e multados

22/04/2020 17:02


Duas pessoas foram presas pela equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar, após serem flagradas dirigindo sob efeito de álcool pelas ruas de Anastácio. Os motoristas foram flagrados durante o fim de semana pré-feriado. 

O primeiro fato ocorreu por volta das 22 horas do sábado (18), quando a equipe flagrou um homem de 31 anos de idade dirigindo uma Nissan Frontier branca em alta velocidade no centro da cidade. Na abordagem foi verificada a embriaguez alcoólica do motorista, tanto pelos visíveis sinais apresentados, quanto pelo teste do bafômetro.

O segundo preso foi um homem de 43 anos de idade, nos Altos da Cidade, por volta das 16 horas do domingo (19). A guarnição de serviço foi informada via Central de Operações 190 de que um homem estaria embriagado, dirigindo um Fiat Uno branco. Ao ser abordado, foi verificado seu estado de embriaguez pelo etilômetro. Dentro do veículo ainda foram encontrados embalagens de bebidas alcoólicas.

Os dois foram presos e entregues à Delegacia de Polícia local para as providências necessárias, além de receberem multas pelos delitos praticados.

 

Da Redação